Tenham um grande ano de 2010


Prémio Relíquia da Internet


Foi com muita surpresa que recebi este selo, enviado por um dos comentadores mais assíduos deste blog, Miguel do blog O Lado B da Vida.
Agora que ganhei o selo tenho de o passar a mais cinco blogs.
Cada um dos cinco blogs escolhidos devem passar o selo a mais cinco blogs.
As regras são as seguintes:
1- Exibir a imagem do "Prémio Relíquia da Internet" que acabou de ganhar, em qualquer área do blog (barra lateral, por exemplo);
2- Publicar um post a informar que ganhou o selo e o link do blog que o ofereceu;
3- No mesmo post, publicar as regras e indicar os cinco blogs a quem oferece o prémio;
4- Avisar os blogs escolhidos com um mail ou comentário, enviando-lhes o código do selo e o endereço de seu blog;
5-Conferir se os blogues escolhidos por si passaram o selo e as regras.
Os blogs escolhidos são os seguintes:

TAP e aeroporto de Lisboa: flash mob

Feliz Natal


Alessandra Ambrosio

David Fonseca - Last Christmas

Schumacher está de volta à F1


É oficial. Depois de ter conquistado sete títulos mundiais de F1 e de ter estado três anos fora da competição, Schumacher anunciou o seu regresso à F1 ao volante de um Mercedes GP.

Ainda sobre o sismo da semana passada

Abel Xavier


O antigo internacional português anunciou o fim da carreira de futebolista e a sua conversão ao Islamismo. Faisal poderá ser o nome escolhido.

Cristiano Ronaldo



O golo, que para muita gente foi um frango, foi o mesmo que valeu a Cristiano Ronaldo o prémio para Melhor Golo da época passada. Temos pena...

Perguntar não ofende

Porque é que os jogadores não cumprimentam as meninas que acompanham os árbitros, antes do pontapé de saída, nos jogos da Liga Sagres?

Cinema: morreu a actriz Brittany Murphy


A actriz, de 32 anos, conhecida por participar em filmes como 8 Mile e Sin City, morreu ontem, 20 de Dezembro, devido a um ataque cardíaco.

Para quem sofre de azia


Carrega Benfica!!!


Pablo Aimar


O médio do Benfica foi eleito o melhor jogador argentino da década numa votação levada a cabo pelo site argentino ambito.com.

Bom fim de semana


Daniela Ruah

Coisas de antigamente

Japonês casa com personagem de videojogo



Um homem japonês casou-se com uma personagem de um videojogo e até teve direito ao tradicional beijo no final da cerimónia.
Os protagonistas deste invulgar e inédito enlace são um homem japonês de 27 anos, residente em Tóquio, e a personagem Nene Anegasaki do videojogo “Love Plus” para a consola Nintendo DS.

Campanha da PETA indigna igreja


Deixem-se de moralismos falsos e radicalismos e apreciem o que é bom de apreciar.

Benfica - AEK

Black Eyed Peas apoiam Portugal

Cinema: The Departed



Um agente da polícia (Leonardo DiCaprio) infiltra-se num grupo criminoso, ao mesmo tempo que um membro de um gang (Matt Damon) consegue infiltrar-se na polícia e informa o grupo de cada movimento dos agentes para capturar os criminosos.

Simpsons foram criados há 20 anos


Foi há 20 anos, a 17 de Dezembro de 1989, que apareceram pela primeira vez na televisão. Desde então, a família Simpson já protagonizou 449 episódios e a série já vai na 21ª temporada.

A Terra tremeu...

Lisboa mandou um telex para o Instituto de Meteorologia e Geofísica de Luanda avisando:

1 - MANIFESTAÇÃO SÍSMICA.STOP.
2 - 7 DE RICHTER.STOP
3 - EPICENTRO A 3 KM DE LUANDA.STOP
4 - TOMAR PRECAUÇÕES.STOP

Dois meses mais tarde respondem de Luanda:

1 - OBRIGADO MEISMO! MANIFESTAÇÃO FOI TRAVADA.
2 - LIQUIDAMOS OS 7, MAIS NÃO APANHAMOS O RICHTER.
3 - O EPICENTRO E SEUS CAPANGAS ESTÃO TODOS NOS CADEIA. VAO SER FUZILADOS AMANHA.
4 - DESCULPEM SÓ AGORA NOIS RESPONDER, MAIS HOUVE AQUI UM TERRAMOTO QUE IA FO*ENDO ESTA M*RDA TODA.

Atleta desconhecia própria gravidez

A halterofilista Elizabeth Poblete deu à luz durante um treino, mas garante que não sabia sequer que estava grávida.
A halterofilista chilena, que chegou a participar nos jogos olímpicos de Pequim, em 2008, treinava em São Paulo, no Brasil, quando deu à luz um bebé prematuro com seis meses de gestação.
A Federação Chilena de Halterofilia garantiu que a atleta de 22 anos não tinha conhecimento do seu estado.
O recém-nascido está internado na Unidade de Cuidados Intensivos e Poblete já recebeu alta do hospital de São Paulo onde se encontrava internada.

Cinema: The Hurt Locker



Três membros de uma unidade de elite do exército, dedicada a desmantelar explosivos, percorre as ruas de Bagdad, tentando assim tornar a cidade um local mais seguro para iraquianos e americanos. A sua missão é simples: proteger e salvar. Mas a tarefa não é fácil, já que a margem de erro do seu trabalho é nula...

Olhanense - Benfica


(2-2) Foi um jogo fraco, muito sofrido e o empate foi um mal menor.

Bom fim de semana


Daniela Freitas

Febre Q

Pois é, minha gente, temos mais uma doença com nome de letra! Desta vez é a febre Q, uma doença provocada por uma bactéria que pode contagiar-se entre animais e humanos, apesar de ser, em muitos casos, assintomática. Ah! Além da letra também tem nome de animal. Esta é a doença das cabras.

Ayrton Senna é o melhor de sempre


Ayrton Senna é, para mim, o melhor piloto de sempre. Mas agora foi reconhecido também por outros pilotos numa votação da revista inglesa Autosport. Michael Schumacher (um dos participantes na votação) ficou em segundo lugar e Fangio em terceiro.

E depois da tourada veio a palhaçada...

Rali de Portugal no mundial até 2012


O ACP, Automóvel Clube de Portugal, enquanto organizador do Rali de Portugal, garantiu hoje a presença deste no calendário do Campeonato do Mundo para as próximas três épocas.
Mas, infelizmente para mim e não só, o Rali de Portugal deve manter-se na região do Algarve.

Metallica regressam a Portugal em 2010

A minha banda favorita, os Metallica, regressam pela quarta vez a Portugal, a 18 de Maio do próximo ano. A banda norte-americana actuará, pela primeira vez em Portugal, num recinto fechado, no caso o Pavilhão Atlântico e onde será montado um palco de 360 graus. (FGJH6MFCNQN3)

Cristiano Ronaldo



Os golos marcados por este senhor da bola causam azia a muitos portugueses.

Conferência de Copenhaga


Pearl Jam voltam em 2010

Os Pearl Jam, uma das minhas bandas favoritas, são o primeiro nome para o cartaz do Optimus Alive 2010. A banda norte-americana fará a apresentação do novo álbum "Backspacer" a 10 de Julho, último dia do festival.

Benfica - Académica


(4-0) É como quem limpa o cú a bebés! E o Javí Garcia não jogou...

Cinema: Charlie and the chocolate factory



Willy Wonka (Johnny Depp) é o homem reservado e imaginativo por trás da fábrica de doces mais célebre do mundo e famosa por estar fechada aos visitantes. O homem dos doces decide dar a cinco crianças sortudas a oportunidade de ver o interior da fábrica, colocando "bilhetes dourados" em cinco chocolates escolhidos aleatoriamente. Charlie Bucket, cuja família pobre vive literalmente na sombra da fábrica Wonka, tem a sorte de obter um dos bilhetes e Charlie, escoltado pelo avô Joe, vai viver a aventura de uma vida.

Bom fim de semana


Mafalda Pinto

Bate Borisov - Benfica


(1-2) Sem surpresas! Está garantido o primeiro lugar do grupo I e o apuramento para os dezasseis avos de final da Liga Europa.

Desafio


A Vera passou-me este desafio e respectivo selo.
Para participar devo:
- seguir as regras;
- postar o selo acima que indica quem está, esteve ou estará no desafio;
- completar as seguintes frases:
a) Eu já... e tu?
b) Eu nunca... digo nunca.
c) Eu sei... que nada sei.
d) Eu quero... muita coisa.
e) Eu sonho... apenas quando durmo.

- indicar cinco blogs para dar seguimento ao desafio:

Boa, Charlize!


Charlize Theron protagonizou o momento insólito dos ensaios para o sorteio da fase de grupos do Mundial 2010, deixando os emissários da FIFA com “os cabelos em pé”.
Na altura de retirar as bolas, eis que quando retirou a bola da França, a actriz exclamou bem alto “Irlanda!”.

Franz Ferdinand - Take Me Out

2000 visitas


Cinema: The Godfather II



Esta sequela continua a saga de duas gerações de poder sucessivo dentro da família Corleone, detalhando as raízes e o crescimento de um jovem, Don Vito (Robert DeNiro), e a ascenção do novo Don Michael (Al Pacino).

Sporting - Benfica


(0-0) Foi um jogo que defraudou as minhas espectativas e onde a equipa do Benfica jogou mais para não perder do que para ganhar. Mas o resultado é aceitável porque o Sporting também não fez nada de mais para tentar vencer o jogo.

O peidolas voltou a falar

Desta vez disse que "o clube assumidamente corrupto está a mais no país que temos, mas é necessário para o país que queremos que Portugal seja". E eu concordo com o que esta personagem diz. Senão vejamos: o clube está a mais no país que temos porque é um clube corrupto e, como tal, quanto menos corrupção houver no país melhor; mas é necessário para o país que querem que Portugal seja porque ajudam na expansão da muita criminalidade que praticam (corrupção, tráfico de influências, coacção e muitos mais).

Bom fim de semana


Joana Duarte

Só pra quem gosta - A minha Zundapp 3

Publicidade da Gillette

Antes do jogo França - Rep. Irlanda

Depois do jogo França - Rep. Irlanda

A Gillette, patrocinadora de Thierry Henry, fez uma operação de cosmética no anúncio em que o internacional francês surge ao lado de Tiger Woods e Roger Federer. Agora, Henry aparece sem a bola na mão e com ela... no bolso.

Fixa de inscrissãue


Como nascem os políticos...


Liga dos Campeões


Sou do Chelsea desde pequenino e por isso, logo à noite, não espero outro resultado que não seja a vitória dos azuis... de Londres.

Benfica - Guimarães



(0-1) Lá se foi a taça. Não é fácil jogar com equipas que defendem com dez jogadores, mas o Benfica só se pode queixar de si próprio. Mesmo assim não me esqueço da lance do golo do Guimarães, onde o jogador que marca o golo, antes de cabecear, empurra o Javi Garcia. Se calhar mais ninguém viu... Mas lembram-se do golo anulado ao Luisão, em Braga, quando, supostamente, o Cardozo empurrou alguém? Foi um lance muito semelhante ao do jogo de ontem. Mas, ao contrário do jogo de ontem, foi marcada falta e o golo foi anulado. Talvez já não se lembrem...

Cinema: The Godfather



A épica obra de arte de Francis Ford Coppola com a interpretação merecedora de um óscar de Marlon Brando, no papel do patriarca da família Corleone. Este é um arrepiante retrato da ascenção e quase queda, de um clã siciliano, numa América equilibrada entre a vida da família Corleone e os negócios.

Bom fim de semana


Ana Beatriz Barros

Coisas de antigamente

Já lá estamos!



Parabéns Portugal!

Força Portugal...



... I gotta feeling

Button é piloto da McLaren


Já é oficial a contratação de Jenson Button pela McLaren. A equipa de F1 anunciou, em comunicado, que o actual campeão do mundo assinou "por vários anos".

Mercedes GP é a nova equipa da F1


Tal como já era previsto há algum tempo, a Mercedes anunciou hoje a compra da Brawn GP e o nome da nova equipa passa a ser Mercedes GP. Este negócio permite à Mercedes regressar à F1, como equipa de fábrica, pela primeira vez desde 1955. A marca alemã mantém, para já, a ligação à McLaren até 2015.

Cinema: Shoot'em Up



Clive Owen interpreta o papel de Mr. Smith, o homem mais duro e furioso ao cimo da Terra, a quem é confiada a coisa mais inocente que pode haver - uma criança recém nascida. Quando Smith entrega o bebé no meio de um tiroteio, percebe rapidamente que a criança é o principal alvo de uma obscura organização, que enviou uma equipa de misteriosos e intermináveis assaltantes, chefiados por Hertz (Paul Giamatti), para apagar todos os traços da existência do bebé.
No meio de uma chuva de balas e enfrentando todo o tipo de armas que é concebível, Smith faz dupla com uma prostituta chamada DQ (Monica Bellucci), para descobrir as razões misteriosas que levam a que a vida do bebé esteja tão ameaçada. Toda a gente o quer ver morto. A grande questão é: porquê?

Benfica


O Benfica conquistou mais um troféu, o sexto da época. Desta feita foi o Troféu Pauleta.

Bom fim de semana


Karina Flores

Depeche Mode - Wrong

Marge Simpson na Playboy de Novembro




Homenagem a Robert Enke

Perguntar não ofende

Porque será que existe, entre os portugueses, um sentimento de impunidade para alguns?

Benfica - Naval


(1-0) Foi apenas devido a uma série de circunstâncias que este massacre jogo não resultou em nova goleada.

F1: Resumo da época 2009

Cinema: The Burning Plain



Sylvia é uma bela gerente de restaurante cujo frio comportamento profissional mascara a tempestade sexual que lhe percorre o corpo.
Quando um estranho mexicano a confronta com o seu misterioso passado, Sylvia vê-se atirada para uma viagem através do tempo e do espaço que a liga inexoravelmente a personagens muito diferentes, todas elas lutando com os seus destinos românticos.
No México, uma jovem sem mãe, Maria, vive feliz com o pai e o melhor amigo deste, até que um trágico acidente muda tudo. Na cidade fronteiriça do Novo México de Las Cruces, dois adolescentes, Mariana e Santiago, encontram o amor na sequência da súbita morte dos seus pais.
Num atrelado abandonado, uma mulher de família, Gina, embarca numa escaldante relação amorosa com Nick que irá colocar Sylvia e todos os outros numa rota de colisão com o explosivo poder do amor proibido.

A menina bonita da semana: Lúcia Custódio

Aventuras nos mares

Um marinheiro e um pirata encontraram-se num bar e começam a contar as suas aventuras nos mares. O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e uma pala sobre um olho. Curioso, pergunta:
- Porque é que tens essa perna de pau?
O pirata explica:
- Nós estávamos no meio de uma tormenta no mar. Uma onda enorme passou por cima do navio e atirou-me ao mar. Eu caí no meio de um monte de tubarões. Lutei contra eles e ao voltar para o navio um tubarão conseguiu abocanhar a minha perna esquerda.
- Que história! E o gancho? Foi culpa do tubarão também?
- Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos a abordar um barco inimigo e, enquanto lutávamos, fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, mas o cabrão do quarto cortou-me a mão direita.
- E a pala no olho?
- Foi uma gaivota que me cagou no olho.
- E perdeste o olho só por causa da merda da gaivota?!?!
- Não, era o meu primeiro dia com o gancho...

Everton - Benfica

(0-2) Foi com mais uma vitória na Liga Europa que o Benfica respondeu aos nabos que já davam a equipa como um caso perdido, depois do que aconteceu na pedreira.

Jogos Olímpicos Rio de Janeiro 2016

Como perder os dentes em 18 segundos

Novo anúncio da ZON

O que se esconde debaixo de uma burka

Só não vê quem é burro



Pois é, voltamos ao tempo em que se faziam esperas aos árbitros e à equipa adversária à entrada do túnel do antigo estádio do clube assumidamente corrupto. Actualmente, o mandante continua a ser o peidoso, mas quem dá a cara é um cornudo de Braga que acha que por enfeitar os cornos com azevinho se transforma em árvore de Natal. E contamos ainda com um palhaço de Lordelo, ex-superdragay, que ajudou à festa.

Skunk Anansie - Charlie Big Potato

Cinema: The International



Louis Salinger, agente da Interpol e Eleanor Whitman, assistente do Procurador Geral de Manhattan, estão decididos a desmascarar um dos mais poderosos bancos do mundo. Dispostos a tudo para descobrir as actividades ilegais de que suspeitam, Salinger e Whitman seguem o dinheiro de Berlim a Nova York, a Milão e Istambul. As suas vidas já estão em risco, uma vez que os objectivos do banco têm de ser atingidos a todo o custo - até mesmo com assassínios...

F1 - GP de Abu Dhabi

A temporada de F1 chegou ao fim tal como começou. Com vitórias de pilotos e equipas que, há apenas um ano, o melhor a que podiam aspirar era pontuar. Desta vez houve dobradinha da Red Bull e nos dois lugares seguintes ficaram os dois Brawn.

Braga - Benfica

(2-0) Não se pode ganhar sempre e nas condições em que foi ainda é mais difícil.

A menina bonita da semana: Carolina del Lama