Maniche castigado

Suspenso até ao final da época e multado em 50.000€. Cada um tem o que merece... E é pena o castigo não ser mais pesado!

A menina bonita da semana: Megan Fox

Gripe suína

Depois da doença das vacas loucas e da gripe das aves temos mais uma: a gripe suína. Qual será a próxima? A doença dos coelhos?

Benfica: cheirou a goleada...

Cheguei a pensar que este jogo podia acabar com um resultado igual ao jogo da primeira volta. Mas, infelizmente para o Benfica, os badamecos do apito teimam em complicar-lhe os jogos quando os adversários não o conseguem.

Campeonato Nacional de Velocidade

Depois das duas últimas idas a Vila Real, este fim de semana fui a Braga ver mais uma jornada do Campenato Nacional de Velocidade. Tanto as corridas do Desafio Único (Unos e Puntos) como o PTCC foram corridas emocionantes. As primeiras mais pelos acidentes e o PTCC mais pela competitividade demonstrada da primeira à última volta.

F1 - GP do Bahrain

De quase desempregado a candidato a campeão do mundo. Será que a diferença entre Button e os outros se deve apenas aos tão falados difusores?

25 de Abril, 35 anos

35 anos depois do "25 de Abril" Portugal precisa de uma nova revolução. Mas desta vez uma revolução a sério. Porque uma revolução com nome de flores só podia dar naquilo que temos hoje em dia, um país podre...

Mais valia...

Não sou muito de politiquices e não quero ferir quaisquer susceptibilidades políticas mas, perante a realidade, é a minha opinião.

Cinema: Defiance

Filme baseado em acontecimentos reais com Daniel Craig no papel principal. Bom filme! Recomendo...

Em 1941, o avanço implacável de Hitler custa a vida a milhões de judeus. Para três homens, esta tragédia marca o início de uma guerra dentro da guerra. Quando a sua aldeia é invadida, os irmãos Bielski refugiam-se na floresta que conhecem desde miúdos. Começam por tentar sobreviver, mas a sua história é conhecida e começam a juntar-se a eles homens e mulheres, jovens e velhos, dispostos a tudo para permanecerem livres e vivos. Os três irmãos vão acolher centenas de refugiados e, em nome daqueles que perderam, salvar milhares de vidas.

Prison Break

Fantástico o 17º episódio da 4ª temporada. Faltam apenas 5 para o fim da temporada. O próximo sai 6ª feira, 24 de Abril.

F1 - GP da China

Mais um grande prémio, mais uma surpresa... Desta vez foi a dobradinha da Red Bull. A primeira da sua curta história. Quem diria que iríamos ter um início de temporada como este? Será para bem da modalidade?

Primeiro post

O meu primeiro post tinha de ser, obrigatoriamente, sobre o BENFICA. E nada melhor do que depois de uma goleada (4-0 ao Setúbal). Força BENFICA. Mesmo que não sejamos campeões, honremos o nome do clube...