A menina bonita da semana: Adriana Lima

Perguntar não ofende

Porque será que ontem, no jogo da final da Liga dos Campeões, a maior parte dos adeptos de um clube português era a favor da vitória dos catalónios?

Politiquices

a) Vais ter relações sexuais?... O governo dá um preservativo.
b) Já tiveste?... O governo dá a pílula do dia seguinte.
c) Engravidaste?... O governo dá o aborto.
d) Tiveste um filho?... O governo dá o abono de família.
e) Estás desempregado(a)?... O governo dá o subsídio de desemprego.
f) És viciado(a) e não gostas de trabalhar?... O governo dá o rendimento mínimo garantido.
g) Cabulaste e não fizeste o 2º ou o 3º ciclo?... O governo dá-to em 3 meses nas novas oportunidades.

AGORA... EXPERIMENTA ESTUDAR, TRABALHAR, PRODUZIR E ANDAR NA LINHA PARA VER O QUE TE ACONTECE!!!... O GOVERNO DÁ-TE UMA BOLSA DE IMPOSTOS PARA PAGAR AS ALÍNEAS ANTERIORES!!!

Recebido por mail

Marinho Pinto VS Manuela Moura Guedes

Isto é um espectáculo digno da televisão que temos em Portugal.

Rallycross Vandoma 2009

Ontem fui ver o Gazela (Vítor Ribeiro) participar pela segunda vez neste troféu. Depois de ter conquistado um décimo lugar na final da primeira prova, desta vez conseguiu um excelente sétimo lugar na final da segunda prova. A próxima prova é dia 19 de Julho.

F1 - GP do Mónaco

Nova dobradinha da Brawn...

Benfica 3 - Belenenses 1

Acabou o campeonato. E, já agora, sou a favor da permanência do Quique, apesar das borradas que fez durante a época...

Lembranças da minha infância

F1

Wirth Research, Lola, USF1, Epsilon Euskadi, RML, Formtech, Campos, iSport. Futuras equipas de F1? Não?! Estes nomes podem ser de qualquer outra coisa menos de equipas de F1!

A menina bonita da semana: Sarah Wayne Callies

Politiquices

Um jovem de 18 anos recebe 200€ do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma 236€ depois de toda uma vida de trabalho.
Recebido por mail

Prison Break

Acabou! A minha série preferida e que seguia há cerca de quatro anos chegou ao fim.

Perguntar não ofende

Quem se responsabiliza pelo extravio da correspondência?

IEFP

O Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) “apagou” 15 mil desempregados do seu sistema no final do mês de Março, noticia a edição de hoje do “Diário de Notícias”. O organismo diz ter-se tratado de uma falha pontual e de um erro no cruzamento de dados com a Segurança Social, mas o sindicato do sector denuncia a situação como uma prática reiterada.

Não quero acreditar que é desta maneira que o desemprego "desce"...

Cinema: Crossing Over

É um bom filme com um grande elenco...

A morar em Los Angeles, Cole (Ray Liotta) é um agente do governo responsável pela análise dos pedidos de imigração de milhares de pessoas das mais diversas partes do mundo. A sua esposa Denise (Ashley Judd) é uma dedicada assistente social local. Max (Harrison Ford) um agente federal imigratório exemplar que numa das suas rondas policiais acaba por deportar Mireya (Alice Braga), uma jovem mãe solteira que trabalha ilegalmente. Numa cidade repleta de latino-americanos, orientais, judeus, árabes e australianos, a única coisa que os divide é o sonho que compartilham de obter o visto de residência americano…

Braga 1 - Benfica 3

Contra tudo e contra todos...

O bêbedo e a dama de preto

Começou a música e um bêbado levantou-se. A cambalear, dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu:
- Hic... Madame, hic... dá-me o prazer desta dança? Hic...
E ouviu a seguinte resposta:
- Não, por quatro motivos:
Primeiro, o senhor está bêbado!
Segundo, isto é um velório!
Terceiro, não se dança o Pai Nosso!
E quarto, porque "Madame" é a PUTA que o pariu. Eu sou o Padre!!!
Recebido por mail

A menina bonita da semana: Flor

Comunicado do S.L. Benfica

"Em face das notícias publicadas na imprensa de hoje e que, na sua imensa variedade, percorrem situações tão diversas como reuniões, contratações, vendas ou renovações, a Sport Lisboa e Benfica, Futebol SAD esclarece que todas elas só se entendem numa lógica de uma comunicação social cada vez mais dependente do mercado, lamentando, igualmente o carácter especulativo das mesmas.É neste cenário que todas elas devem ser lidas e entendidas. Nem todas as notícias são inocentes, nem todas as fontes são desinteressadas."

Lembranças da minha infância

Jovens Heróis de Shaolin foi uma das séries que mais marcou a minha infância. Não perdia um episódio por nada. Espectacular!

Petróleo vs Gripe A

Enquanto toda a gente centra as atenções na dita pandemia, o preço do petróleo vai subindo com pezinhos de lã e em consequência acontece o mesmo no preço dos combustíveis. Coincidências? Não acredito. Tem tudo a ver uma coisa com a outra...

Gripe A

...ou gripe suína ou como lhe quiserem chamar. Parece que o perigo de uma pandemia desapareceu de um momento para o outro. Por favor, é pura especulação!

Benfica 2 - Trofense 2

Sinto-me completamente desolado. Será que dá para processar judicialmente os responsáveis do Benfica pelo sofrimento e pela desilusão que o futebol do clube provoca?

F1 - GP de Espanha

Mais do(s) mesmo(s)... Segunda dobradinha da Brawn em apenas cinco grandes prémios.

Cinema: The Code

Filme com Morgan Freeman e Antonio Banderas nos principais papéis. Sugiro este filme a quem não tiver mesmo nada para fazer...

Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que não está nos seus melhores dias. A sua sorte muda quando se cruza com Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o convida a participar num grande e arriscado golpe: o roubo de uma das mais valiosas jóias do mundo, que está guardada a sete chaves numa joalharia russa. Para pagar uma dívida com a máfia, Ripley (Freeman) deverá fazer um trabalho limpo e perfeito. Mas nem tudo acontece como deveria e nem todos são o que parecem, nesta trama surpreendente…

A constatação de um facto

Sempre ouvi dizer que uma mão fechada não dá nada a ninguém.

A menina bonita da semana: Evangeline Lilly

Pouca sorte...

Infelizmente para mim, mas muito mais para o Chelsea, o meu prognóstico estava errado. Mas a arbitragem foi um escândalo!!!

Liga dos Campeões

Desde há muito tempo que o meu prognóstico para a final da Liga dos Campeões desta época apontava para mais um Manchester United - Chelsea. O Manchester já lá está (e com mais dois golos de Ronaldo), falta o Chelsea (espero bem que ganhe hoje ao Barcelona).

Lembranças da minha infância

Os Tou que saíam nos Bollycaos...

Cinema: Fast & Furious

Não sou especialista em cinema mas considero este filme o mais fraco da série.

Um crime faz com que o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto reencontre o agente Brian O’Conner. Quando são forçados a combater um inimigo em comum, Dom e Brian irão precisar unir forças e encarar muitos desafios se quiserem derrubá-lo.

Nacional 3 - Benfica 1

Não é fácil entender certas coisas...

Ayrton Senna

Faz hoje 15 anos que morreu aquele que, para mim, foi e será o melhor piloto de F1 de sempre.

"Vencer é o que importa. O resto é a consequência." (Ayrton Senna)