Green Day - 21 guns

Eleições legislativas 2009

Infelizmente o PS ganhou, mas felizmente perdeu a maioria absoluta.

F1 - GP de Singapura

Esta foi a segunda vitória de Hamilton na presente época, muito pouco para quem é campeão do mundo em título. Timo Glock alcançou o melhor resultado de sempre da Toyota na F1. Toyota que é "apenas" uma das equipas com maior orçamento. E o Alonso subiu pela primeira vez ao pódio esta época...

Benfica 5 - Leixões 0

Mama a bucha, ó Zé da Boina!!! Nem à base da porrada conseguem parar o Benfica! Temos pena...

A menina bonita da semana: Paula Santos

Eleições legislativas 2009

A campanha eleitoral acaba hoje à meia noite e as eleições são no próximo domingo. Só espero que os portugueses não se esqueçam dos últimos quatro anos e não cometam a mesma asneira no momento de votar.

Bússola eleitoral

Esta Bússola Eleitoral é uma ferramenta que poderá servir de ajuda aos indecisos, e não só, nas próximas eleições legislativas e onde poderão descobrir o seu posicionamento ideológico, sem a influência da identificação partidária.

Beber com cabeça

Chama-se Beba Com Cabeça e é um site que tem por objectivo esclarecer as principais questões relacionadas com o álcool de forma clara e transparente. O site revela o consumo responsável de álcool, numa simulação on-line, e dá ainda a conhecer os efeitos do álcool no corpo. Oferece também dicas sobre as atitudes correctas a ter face ao álcool e desmistifica alguns dos mitos associados ao consumo de bebidas. É um site engraçado e muito educativo.

Leiria 1 - Benfica 2

Não foi fácil, mas conseguimos o mais importante...

Cinema: The Hangover



Não achei nada de especial. Até adormeci a ver o filme, muito provavelmente por estar de ressaca...

A menina bonita da semana: Andreia Dinis

O caso da suspensão do delegado

Quando li esta notícia pensei que estava a ler alguma anedota! Qual é a moral destes corruptos assumidos? O relatório do delegado ao jogo não tem que ser obrigatoriamente igual ao relatório do árbitro. E mais, não há túnel mais visto e revisto do que o túnel da Luz. Ao contrário de outros túneis, onde passar por lá é como jogar à estátua silenciosa (quem passa no meio leva porrada).

Liga dos Campeões

Ontem torci pelos azuis... de Londres!

Cinema: morreu Patrick Swayze

Foi um dos meus actores preferidos, na minha adolescência, principalmente devido às interpretações em filmes de acção como Profissão Duro e Ruptura Explosiva.

Perguntar não ofende

Já pouco se fala da Gripe A. Será que os interesses económicos associados à "doença" já estão implementados no mercado?

Cinema: Knowing

É um filme de boa qualidade onde se mistura o suspense, o terror e a ficção científica. Tem efeitos especiais de grande qualidade mas o final era completamente escusado.

F1 - GP de Itália

Esta época é fértil em dobradinhas. Ontem, a Brawn obteve a quarta. E o Hamilton é mestre na arte de fazer asneiras...

Red Bull Air Race

Vi ao vivo a primeira edição deste evento em 2007 e não voltei a ver mais nenhuma, nem na televisão. E posso afirmar que muito dificilmente (para não dizer nunca) o voltarei a fazer. Fosse pela confusão, fosse pelo calor, fosse pelo próprio espectáculo. Não gostei.

Belenenses 0 - Benfica 4

Sem espinhas...

A menina bonita da semana: Sara Carbonero

Pixies - Where is my mind?

Benfica


O Benfica é o nono maior clube do Século XX na Europa, de acordo com uma tabela baseada em resultados nas taças europeias hoje publicada pela Federação Internacional da História e Estatísticas do Futebol (IFFHS).
Numa classificação que contabiliza os resultados entre 1901 e 2000, o Benfica totaliza 299,00 pontos, contra 563,50 do clube do Século XX, o Real Madrid, 466,00 da Juventus, segunda, e 458,00 do FC Barcelona, terceiro.
À frente dos "encarnados" estão ainda AC Milan (quarto, com 399,75 pontos), Bayern Munique (quinto, com 399,00), Inter de Milão (sexto, com 362,00), o Ajax (sétimo, com 332,75) e o Liverpool (oitavo, com 300,25).

Classificação:
1. Real Madrid, Esp 563,50 pontos
2. Juventus, Ita 466,00
3. FC Barcelona, Esp 458,00
4. AC Milan, Ita 399,75
5. Bayern Munique, Ale 399,00
6. Inter de Milão, Ita 362,00
7. Ajax, Hol 332,75
8. Liverpool, Ing 300,25
9. Benfica, Por 299,00
10. Anderlecht, Bel 231,00

Ainda o caso Manuela Moura Guedes

A menina bonita da semana: Nicole Scherzinger

TVI

Não vejo muita televisão e a TVI muito menos, mas considero o cancelamento do Jornal de Sexta da TVI um verdadeiro acto de censura e que condiciona a liberdade de expressão. Goste-se ou não do formato do Jornal ou de quem o apresenta, não podemos regressar ao tempo da "outra senhora".

Lembranças da minha infância

Stiltskin - Inside

Gripe A

Posso estar a ser bastante céptico em relação ao assunto, mas ninguém me tira da ideia que o vírus H1N1 foi criado em laboratório pelos americanos ou a mando deles. Senão reparem:
"- Sabem quem comercializa o Tamiflu? Laboratórios Roche.
- Sabem quem comprou à Roche a patente do Tamiflu, em 1996? Gilead Sciences Inc.
- Sabem quem era o presidente da Gilead e principal accionista? Donald Rumsfeld, ex-secretário de estado da defesa dos E.U.A. no governo de Bush.
- Sabem qual é o principal ingrediente do Tamiflu? Anis estrelado.
- Sabem quem detém 90% da produção da árvore de anis estrelado? Laboratórios Roche."

Não acredito em coincidências. Além do mais, este fármaco nem sequer cura a gripe comum. E o vírus não afecta o ser humano em condições normais.

Walt Disney compra Marvel

A Walt Disney acordou a compra da Marvel Entertainment por quatro mil milhões de dólares (2,8 mil milhões de euros). Com este negócio, a Disney obtém direitos sobre mais de 5.000 personagens da Marvel. Hulk foi a única personagem não envolvida no negócio, uma vez que os seus direitos foram adquiridos recentemente por um clube de futebol português.

Benfica 8 - Setúbal 1

Deu para tirar a barriga de misérias...