Oh Sport Lisboa e Benfica, o Campeão!!!



Como é pela melhor causa possível, abri uma excepção e postei este vídeo.
PARABÉNS BENFICA!!!

Uma pausa, possivelmente o fim

Pois é! Algum dia tinha que acontecer. Perdi a motivação que tinha para manter o blog minimamente actualizado. No entanto, gostava de agradecer a todos os que visitaram e comentaram este blog durante quase um ano de existência. Talvez regresse um dia...
Beijos e abraços

Bom fim de semana

Isabela Soncini

Ser mãe tem destas coisas

Quando a mãe de Denard Span, jogador da equipa de basebol dos Minnesota Twins, foi aplaudir o filho num jogo com os campeões New York Yankees, mal imaginava o que lhe iria acontecer. A dada altura do jogo, Denard bateu uma bola, que atravessou o campo, caiu nas bancadas e... acertou na própria mãe! Apesar de estarem 11 mil espectadores nas bancadas, o jogador pareceu adivinhar o azar. A senhora teve de receber tratamento hospitalar.

Benfica - Liverpool

(2-1) O Benfica foi um justo vencedor deste jogo e o Cardozo faz-me lembrar, cada vez mais, o Isaias.

Cuidado com as crianças

F1 - GP da Austrália

Jenson Button venceu o GP da Austrália depois de ter sido o primeiro a arriscar na troca de pneus para seco na fase inicial da corrida, conseguindo com essa 'aposta' bater todos os seus adversários, numa corrida cheia de acidentes e incidentes de princípio a fim.

O momento do golo é arrepiante

Benfica - Braga

(1-0) Valeu a pena fazer 800 km para ver o jogo...

Bom fim de semana

Talisa Soto

Mini Série: Band Of Brothers



"Band Of Brothers" conta-nos a história do 506º Regimento da 101ª Divisão Aero-transportada do Exército Americano. Começando com o seu rigoroso treino na Geórgia em 1942, mostra-nos os feitos desta companhia de elite desde o "Dia D" até à queda da Alemanha Nazi e à sua rendição. Concebida a partir de horas de entrevistas com sobreviventes, bem como de diários e cartas de soldados, Irmãos de Armas é a crónica de uma unidade que sofreu enormes baixas e cujos soldados se tornaram verdadeiros heróis americanos.

Cinema: State Of Play



Stephen Collins (Ben Affleck), um carismático e promissor político, é visto como o futuro do partido. Todos o olham como o melhor candidato para a campanha presidencial, até que a sua assistente e amante é brutalmente assassinada e segredos enterrados começam a ser revelados. O repórter Cal McCaffrey (Russell Crowe), um velho amigo de Collins, foi destacado para investigar o caso pela sua implacável editora, Cameron (Helen Mirren). Mas assim que ele e a colega Della (Rachel McAdams) tentam descobrir a identidade do assassino, vão perceber que, quando há milhões em jogo, não há integridade, amor ou vida que esteja a salvo.

A versão muçulmana de Adão e Eva

Parabéns Benfica!

Cinema: The Taking Of Pelham 123



Walter Garber (Denzel Washington) é um funcionário do metro de Nova Iorque, que vê a sua rotina diária transformada em caos por um crime invulgar: o sequestro do metro. Ryder (John Travolta) é o líder do gang fortemente armado que ameaça executar os passageiros a não ser que uma grande quantia monetária seja paga numa hora...

A lenda nasceu faz hoje 50 anos (21/Mar/1960)

Sem ele a F1 nunca mais foi a mesma...

Bom fim de semana

Elisabetta Canalis

Mini Série: The Pacific



The Pacific recua até à Segunda Guerra Mundial e conta a história de três soldados norte-americanos envolvidos no conflito logo após o ataque a Pearl Harbor. Baseada em factos reais, a mini série conta-nos as experiências vividas por estes três homens e pelos seus companheiros desde o primeiro combate com os japoneses nos matagais de Guadalcanal, passando ainda pelas florestas tropicais do Cabo Gloucester, pelas barreiras de coral de Peleliu, as areias sangrentas de Iwo Jima e os campos fatais de Okinawa até ao triunfo e ao regresso a casa.

Marselha - Benfica

Depois do empate a uma bola na Luz, o Benfica foi a Marselha e, com toda a justiça, venceu por 1-2, resultado que lhe permitiu carimbar a presença nos quartos-de-final da Liga Europa.
E agora venha o Liverpool!!!

Cinema: Precious



A viver no bairro pobre de Harlem, em Nova Iorque, Clareece "Precious" Jones (Gabourey Sidibe) é uma mãe adolescente de 16 anos, negra, analfabeta e obesa, a sofrer de todo o tipo de maus-tratos pela própria família. Inserida num programa de alfabetização para adultos, ela vai, pela primeira vez, conhecer o amor e a amizade através de Ms. Rain (Paula Patton), uma professora determinada a ensinar-lhe o quão preciosa é a vida.

Perfume com aroma de... vagina

Uma empresa alemã criou um perfume para homem com aroma de... vagina. Vulva Original oferece «o verdadeiro cheiro da mulher» através de um aplicador roll-on.

Carlos Lopes nos Simpsons

Nacional - Benfica

(0-1) Vitória suada mas justa do Benfica, num jogo em que Cardoso passou de besta (falhou mais um penalti) a bestial (marcou o golo da vitória) no espaço de dois minutos.

F1 - GP do Bahrein

Fernando Alonso estreou-se pela Ferrari com uma vitória na prova que marcou o arranque do Mundial de Fórmula 1 de 2010. Felipe Massa foi segundo, numa saborosa 'dobradinha' da Ferrari, que confirmou no Bahrein a competitividade que mostrou nos testes de preparação para a época. Lewis Hamilton encerrou o pódio, sendo o último piloto a aproveitar os problemas do homem que mais tempo liderou a corrida, Sébastian Vettel.

Bom fim de semana

Bianca Balti

E por falar em Senna...

Mundial de F1 2010

Carros novos, equipas novas, quatro campeões do mundo, três vice campeões e cinco estreantes. O regresso da Lotus, da Mercedes e de Schumacher. Novo sistema de pontuação e o fim dos reabastecimentos. O nome Senna novamente na F1, 24 carros na grelha de partida e um calendário com 19 corridas. Tudo isto para tornar a temporada 2010 uma das mais emocionantes dos últimos tempos.
Eu, como fã incondicional da McLaren (desde o tempo de Ayrton Senna), espero que a equipa seja campeã mundial de construtores e que Hamilton seja novamente campeão do mundo de pilotos.

Benfica - Marselha

(1-1) O resultado é justo e é demonstrador das dificuldades que o Benfica sentiu para explanar o seu jogo. O Marselha teve muito mérito pela forma como controlou o jogo tacticamente. Mas está tudo em aberto para o jogo da segunda mão...

Faltam 2 dias...

DJ Mamy Rock, a avó DJ

Tem 69 anos, foi professora de canto em Portugal durante 14 anos e agora é DJ.

Dia Internacional da Mulher

Um beijo para todas as mulheres e uma palavra de força e coragem para os homens, que as aturam!
Não podemos viver com elas, mas também não podemos viver sem elas!...

Óscares 2010

Com seis troféus conquistados, incluindo Melhor Filme e Realizador, «Estado de Guerra» foi o grande vencedor da 82ª cerimónia dos Óscares. Jeff Bridges e Sandra Bullock também foram premiados.
Por muito impacto que «Avatar» tenha tido nas bilheteiras de todo o mundo, foi o mais económico «Estado de Guerra» a triunfar em grande na 82ª cerimónia de entrega de entrega dos Óscares, com seis estatuetas douradas: Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Argumento Original, Melhor Som, Melhor Efeitos Sonoros e Melhor Montagem.

Benfica - Paços de Ferreira

(3-1) Com mais de quarenta mil nas bancadas, com um meio campo totalmente renovado e com uma mão cheia de oportunidades falhadas, o Benfica alcançou o mais importante, a vitória.

Cinema: Up



Uma comédia de aventuras sobre um vendedor de balões de 78 anos, chamado Carl Fredricksen, que, finalmente, realiza o sonho da sua vida, uma grande aventura, quando prende milhares de balões à sua casa e consegue voar à descoberta da América do Sul.
Mas ele vai descobrir, tarde demais, que o seu maior pesadelo também embarcou nesta viagem... Um explorador da natureza, super optimista, de 8 anos chamado Russel.

Bom fim de semana

Isabeli Fontana

Perguntar não ofende

Como pode um puto de 12 anos pensar em morrer e não em viver a sua meninice? O bullying desde sempre existiu, mas esta é sua face mais negra.

Selecção Nacional

Ó Queirós, a continuar assim, fazes três jogos no Mundial e vais de férias mais cedo! E aos responsáveis da federação, digo para serem mais originais no desenho do equipamento. Nos anos 70, o Chelsea teve um equipamento parecido. Apenas as listas verde e vermelha trocaram de posição.

Limpar Portugal

Anúncio com Paris Hilton censurado no Brasil

Perguntar não ofende

Será que os adeptos do clube assumidamente corrupto ainda acreditam no título ou vão, a partir de agora, torcer por um clube que equipa de vermelho e branco?

O poema da "mente"

(Excertos adaptados de poetas revisitados)

Há um primeiro-ministro que mente.
Mente de corpo e alma, completamente.
E mente de maneira tão pungente
Que a gente acha que ele mente sinceramente.
Mas que mente, sobretudo, impunemente...
Indecentemente... mente.
Mentiu ontem e hoje novamente
Não mente triste. Alegremente…mente.
E mente tão racionalmente,
Que acha que mentindo absolutamente,
Vai enganando a gente eternamente.
E de tanto mentir tão bravamente,
Constrói um País de mentira, diariamente.
Recebido por mail

Cinema: Trainspotting



Esperto, divertido e por vezes simplesmente inconsciente, Mark (Ewan McGregor) é um herói da nossa época. Imerso na cultura junkie de Edimburgo, Mark e os seus amigos formam um grupo de loosers, drogados, mentirosos, psicopatas e ladrões.
Hilariante mas terrível, o filme relata a desintegração da sua amizade à medida que se encaminham inelutavelmente para a auto-destruição.
Só Mark tem a vontade e a força para escapar ao seu destino. Mas quer ele verdadeiramente escolher a vida?

Leixões - Benfica

(0-4) Di, Di, Di,... Di Maria!!! Mais um que foi aviado com quatro batatas! Carrega Benfica!!!

Bom fim de semana

Carla Ossa

Colective Soul - Shine

O maior cão do mundo

George, um Dogue Alemão, mede 2,20 metros, do nariz à cauda, tem apenas quatro anos e pesa 111 quilos. Além disso, come cerca de 50 quilos de comida por mês e, segundo o livro de recordes do Guiness, é o maior cão do mundo.

Cinema: Public Enemies



Na América dos anos 30, os assaltos a bancos feitos pelo lendário criminoso John Dillinger (Johnny Depp) deram-lhe o título de Inimigo Público Número Um. O seu carisma e as arrojadas fugas da prisão cativaram uma população que perdera a confiança nos bancos que afundaram o país na grande depressão. Dillinger tornou-se no alvo do agente de topo das autoridades federais: Melvin Purvis (Christian Bale).

Benfica - Hertha

(4-0) Dúvidas dissipadas! Para quem  tinha dúvidas em relação à continuidade do Benfica na Liga Europa, os seus jogadores encarregaram-se de as desfazer. E agora que venha o Marselha!... ou o Copenhaga.

Vigília pela verdade desportiva

Como é que é possível que um bando de energúmenos organize uma vigília pela verdade desportiva à porta da sede da Liga, tipo beatas à porta da igreja, quando o clube que apoiam foi condenado por corrupção desportiva?

Benfica

O problema de muita gente era o facto de o Benfica estar em primeiro lugar no campeonato mas com um jogo a mais. Pois é, meus amigos, agora com o mesmo número de jogos continuamos em primeiro. Temos pena... Carrega Benfica!!!

Coitadinhos

Solidário com a Madeira

A todos os madeirenses, que de alguma forma sofreram com o violento temporal no passado fim de semana, um forte abraço e uma palavra de coragem e esperança.

Bom fim de semana

Candice Swanepoel

Bandeirinha com pouca sorte

Hertha - Benfica

(1-1) Não me venham com falsos moralismos! É verdade que o Benfica tinha obrigação de ganhar este jogo mas, quando dizem que um empate em casa do adversário, na primeira mão de uma eliminatória, é um resultado fraco, eu fico intrigado. Carrega Benfica!!!

Politiquices

Ídolos 2010



A Diana era a minha favorita, mas a vitória do Filipe também é merecida.

Benfica - Belenenses

(1-0) Foi um jogo fraquinho mas com o Benfica a garantir o mais importante, os três pontos.

Bom fim de semana

Mariline Hortigueira

Sol: a edição da polémica

Arriscou a vida para evitar acidente



Um desconhecido arriscou a vida para evitar que uma carrinha fosse colhida por um comboio, na Argentina. Uma acção heróica que salvou uma vida e foi filmada pelas câmaras de segurança.

Perguntar não ofende

Será que só eu é que acho que as relações homossexuais são uma afronta às leis da Natureza? Chamem-me antiquado, homofóbico, ignorante... É o que eu penso.

Petição on-line «Filipe e Diana a Londres»

Para quem gosta de ver o Ídolos e acha que o prémio para o vencedor devia ser atribuido aos dois finalistas, a Diana e o Filipe, assinem e divulguem esta Petição Pública.

Sporting - Benfica

(1-4) Mesmo com quase meia equipa habitualmente titular de fora, o Benfica goleou o Sporting e assegurou um lugar na final da Taça da Liga.

Poupem papel, salvem o planeta

Queda de Pedro Abrunhosa, em directo, no palco do Ídolos

Ídolos 2009 - Diana e Filipe

Manifestação engraçada

Setúbal - Benfica

(1-1) Não é por causa de um penalti falhado que vamos crucificar um jogador, nem por causa de uma exibição menos conseguida que vamos criticar uma equipa. Este empate foi apenas algo de anormal que aconteceu a caminho do título. Carrega Benfica!

E porque hoje é segunda feira...

Bom fim de semana

Sofia Ribeiro

Coca-cola: a máquina da felicidade

Multa por adultério: quatro búfalos e um porco!

Um tribunal da Malásia condenou um casal a pagar quatro búfalos e um porco às comunidades onde vivem por terem cometido adultério.
A queixa foi da esposa do acusado, que apanhou o marido em cuecas com outra mulher. O tribunal rejeitou o argumento dos amantes de que eram apenas «melhores amigos».
Para além dos quatro búfalos e do porco, que estão avaliados em cerca de 6.500 ringgits (cerca de 1400 euros), terão de pagar uma multa de mil ringgits (cerca de 200 euros).

Benfica - Leiria

(3-0) É verdade que o Benfica tem um jogo a mais do que as restantes equipas, à excepção do Leiria, mas também não é menos verdade que está em primeiro lugar. Alguma dúvida? Carrega Benfica!

Pouca sorte!

Há dias em que mais vale a pena não sair de casa. Ontem foi um desses dias. Ia eu, descansado da vida, a conduzir, abrandei porque o automóvel que estava à minha frente ia virar à esquerda, quando, de repente, só tive tempo para me encolher, pois o condutor que vinha atrás de mim esqueceu-se de travar e só parou quando bateu na traseira do meu carro. Por causa do impacto, bati com a cabeça no encosto, o que me causou um hematoma na cabeça. E o pior estava para vir... Passei a tarde dentro de ambulâncias e em hospitais! Tudo isto para fazer um TAC à cabeça. Felizmente não tive nada de mais, além de uma forte dor de cabeça.

Apresentação do novo McLaren F1

Ídolos 2009 - Diana

Benfica - Guimarães

(3-1) É sempre a aviar!!! Carrega Benfica!

Bom fim de semana

Cheryl Cole

bELA - Don't Cry

Benfica All Stars


Mais de 50.000 pessoas nas bancadas, muitas estrelas no relvado e um certo saudosismo ao rever algumas das Velhas Glórias do Benfica.

Apanha-bolas urina-se em pleno jogo de ténis

O encontro da segunda jornada do Open da Austrália entre o americano Donald Young e o belga Christophe Rochus ficou marcado por uma situação caricata. A dada altura do jogo, um apanha-bolas urinou-se e teve de ser substituido. Devido à falta de gás num ventilador, a limpeza do campo foi demorada e o jogo só foi reatado 40 minutos depois.

Miklos Fehér


Ídolos 2009 - Diana

O pior hotel da Europa


Segundo o site TripAdvisor, o hotel Grosvenor, situado perto da torre de Blackpool, em Lancashire, no Reino Unido, é o pior hotel da Europa. Além das janelas estarem tão sujas que impossibilitam os hóspedes de verem a cidade através destas, foram relatadas queixas sobre o mau cheiro dos quartos, os lençóis com manchas, as paredes com humidade e as camas tão duras como bancos de jardim.

Rio Ave - Benfica


(1-2) Apesar dos adversários do grupo serem todos da Liga Sagres e mesmo com uma arbitragem habilidosa neste jogo, o Benfica qualificou-se, com relativa facilidade, para as meias finais da Taça da Liga.

Bom fim de semana


Soraia Chaves

É o que temos...