Bom fim de semana

Cheryl Cole

bELA - Don't Cry

Benfica All Stars


Mais de 50.000 pessoas nas bancadas, muitas estrelas no relvado e um certo saudosismo ao rever algumas das Velhas Glórias do Benfica.

Apanha-bolas urina-se em pleno jogo de ténis

O encontro da segunda jornada do Open da Austrália entre o americano Donald Young e o belga Christophe Rochus ficou marcado por uma situação caricata. A dada altura do jogo, um apanha-bolas urinou-se e teve de ser substituido. Devido à falta de gás num ventilador, a limpeza do campo foi demorada e o jogo só foi reatado 40 minutos depois.

Miklos Fehér


Ídolos 2009 - Diana

O pior hotel da Europa


Segundo o site TripAdvisor, o hotel Grosvenor, situado perto da torre de Blackpool, em Lancashire, no Reino Unido, é o pior hotel da Europa. Além das janelas estarem tão sujas que impossibilitam os hóspedes de verem a cidade através destas, foram relatadas queixas sobre o mau cheiro dos quartos, os lençóis com manchas, as paredes com humidade e as camas tão duras como bancos de jardim.

Rio Ave - Benfica


(1-2) Apesar dos adversários do grupo serem todos da Liga Sagres e mesmo com uma arbitragem habilidosa neste jogo, o Benfica qualificou-se, com relativa facilidade, para as meias finais da Taça da Liga.

Bom fim de semana


Soraia Chaves

É o que temos...


As escutas ao Peidolas







O verdadeiro mestre do origami


O origami é uma arte com origem no Japão e consiste na criação de figuras através da dobragem de papel obedecendo a técnicas bem definidas.
Won Park não só é um verdadeiro mestre do origami como também o faz de uma forma muito própria. Ele usa notas para criar as mais impressionantes figuras.
Descobre mais aqui.

Erasmusu – Rede social criada para estudantes de intercâmbio


Nasceu em Espanha e tem já bem mais de cinco mil utilizadores registados. A Erasmusu.com é uma rede social de abrangência internacional orientada para estudantes de intercâmbio (Erasmus, ISEP, Leonardo da Vinci, Faro, Argo, entre outros).
Criada ainda em 2009 por quatro de nuestros hermanos, a Erasmusu tem como principal objectivo e segundo os criadores, “ser útil para os estudantes que fizeram, estão a fazer ou farão um programa de intercâmbio”.

Criação do logotipo do Google Chrome


Ídolos 2009 - Diana





A minha concorrente favorita é, sem dúvida, a Diana. Grande voz!

Marítimo - Benfica


(0-5) Mais uma mão cheia de golos na nona goleada da época. Carrega Benfica!

Cinema: Hot Fuzz



Nicholas Angel, um dos melhores polícias de Londres, é destacado para uma pacata cidade no interior de Inglaterra. Com a adrenalina citadina substituída por reuniões de vigilância local e multas sem importância, Angel esforça-se por se adaptar às suas novas funções, nas quais "ganhou" um parceiro que sonha transformar-se em Mel Gibson. Quando o desespero já começava a apoderar-se de Angel, começa uma vaga de bizarros crimes...

Bom fim de semana


Eva Mendes

Metallica: concerto de 18 de Maio esgotado


O concerto dos Metallica, a 18 de Maio, no Pavilhão Atlântico, já está esgotado. Contudo, a banda norte-americana vai dar um segundo concerto, a 19 de Maio, também no Pavilhão Atlântico. Os bilhetes para o segundo concerto estão à venda a partir de hoje.

Caso grave de senilidade


Perguntar não ofende

A quem ficaram entregues os filhos dos McCann enquanto eles andam por aí a gastar o dinheiro que um bando de energúmenos lhes doou e a complicar a vida a quem conta a verdade sobre o caso Maddie?

Guimarães - Benfica


(1-1) Depois do empate de ontem, a equipa do Benfica depende dela própria para se qualificar para as meias-finais da Taça da Liga.

Genérico dos Simpsons em Lego

Diferenças entre um iPhone e um tijolo


Red Bull Art Of Can


Red Bull Art Of Can é uma exposição de arte feita com latas da dita bebida energética. A próxima exposição tem lugar em Miami, nos EUA, de 2 a 14 de Março de 2010. Vejam mais fotos aqui.

Como fazer arte com uma caneta BIC


Juan Francisco Casas é um artista espanhol que faz autênticas obras de arte apenas com uma caneta BIC azul. Podem apreciar o trabalho deste artista aqui.

Scott Dunbar (One Man Band) - Billie Jean

Cinema: Inglorious Basterds



Shoshanna Dreyfus (Mélanie Laurent) assiste à execução da sua família, directamente pelas mãos do Coronel nazi Hans Landa (Christoph Waltz). No entanto, ela consegue fugir para Paris e começar de novo, com uma identidade falsa e dona de um cinema.
Entretanto, na Europa, o Tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus, orientado para atacar alvos localizados: os Bastardos. Juntamente com uma actriz alemã e agente infiltrada, de seu nome Bridget von Hammersmark (Diane Kruger), eles planeiam derrubar o Terceiro Reich.
Os destinos convergem todos para o cinema onde Shoshanna planeia a sua própria vingança.

Rio Ave - Benfica


(0-1) O Benfica voltou a tirar o Coelho da cartola no início da segunda parte do jogo com o Rio Ave, num campo onde ainda ninguém tinha vencido.

Bom fim de semana


Marisa Miller

The Muppets - Bohemian Rhapsody

Processo de fabrico da Adidas Jabulani

Comparação do SMN com os da UE e dos EUA.


Portugal não está exactamente na cauda da Europa no que respeita ao Salário Mínimo Nacional. Mas fica bem longe dos países que nos estão geograficamente mais próximos.

Telemóvel Google


A Google apresentou oficialmente esta tarde o Nexus One, o primeiro telemóvel da empresa. O aparelho, fabricado pela HTC, foi divulgado numa conferência de imprensa realizada na sede da empresa, em Mountain View, Califórnia e promete ser um forte concorrente ao iPhone da Apple.

TAP e aeroporto de Lisboa: flash mob parte 2

Burj Dubai


O edifício mais alto do mundo é inaugurado hoje, no Dubai. A Burj Dubai (Torre Dubai, em português) tem mais de 800 metros de altura e pode ser vista a cerca de 100 quilómetros de distância.

Benfica - Nacional


(1-0) A começar 2010 da mesma forma que acabamos 2009. Ontem foi a contar para a primeira jornada do grupo C da Taça da Liga.

Cinema: The Beach



O desejo de encontrar algo real e genuíno é o que leva Richard (Leonardo DiCaprio) a viajar para a Tailândia. Num hotel de Bangkok, Richard conhece um casal francês e encontra também um sujeito estranho conhecido por Daffy, um viajante de longa data marcado pelo sol e pelas drogas. Daffy confia a Richard um segredo: a existência de uma ilha secreta, o paraíso na terra - a praia perfeita!