Cuidado com as crianças

F1 - GP da Austrália

Jenson Button venceu o GP da Austrália depois de ter sido o primeiro a arriscar na troca de pneus para seco na fase inicial da corrida, conseguindo com essa 'aposta' bater todos os seus adversários, numa corrida cheia de acidentes e incidentes de princípio a fim.

O momento do golo é arrepiante

Benfica - Braga

(1-0) Valeu a pena fazer 800 km para ver o jogo...

Bom fim de semana

Talisa Soto

Mini Série: Band Of Brothers



"Band Of Brothers" conta-nos a história do 506º Regimento da 101ª Divisão Aero-transportada do Exército Americano. Começando com o seu rigoroso treino na Geórgia em 1942, mostra-nos os feitos desta companhia de elite desde o "Dia D" até à queda da Alemanha Nazi e à sua rendição. Concebida a partir de horas de entrevistas com sobreviventes, bem como de diários e cartas de soldados, Irmãos de Armas é a crónica de uma unidade que sofreu enormes baixas e cujos soldados se tornaram verdadeiros heróis americanos.

Cinema: State Of Play



Stephen Collins (Ben Affleck), um carismático e promissor político, é visto como o futuro do partido. Todos o olham como o melhor candidato para a campanha presidencial, até que a sua assistente e amante é brutalmente assassinada e segredos enterrados começam a ser revelados. O repórter Cal McCaffrey (Russell Crowe), um velho amigo de Collins, foi destacado para investigar o caso pela sua implacável editora, Cameron (Helen Mirren). Mas assim que ele e a colega Della (Rachel McAdams) tentam descobrir a identidade do assassino, vão perceber que, quando há milhões em jogo, não há integridade, amor ou vida que esteja a salvo.

A versão muçulmana de Adão e Eva

Parabéns Benfica!

Cinema: The Taking Of Pelham 123



Walter Garber (Denzel Washington) é um funcionário do metro de Nova Iorque, que vê a sua rotina diária transformada em caos por um crime invulgar: o sequestro do metro. Ryder (John Travolta) é o líder do gang fortemente armado que ameaça executar os passageiros a não ser que uma grande quantia monetária seja paga numa hora...

A lenda nasceu faz hoje 50 anos (21/Mar/1960)

Sem ele a F1 nunca mais foi a mesma...

Bom fim de semana

Elisabetta Canalis

Mini Série: The Pacific



The Pacific recua até à Segunda Guerra Mundial e conta a história de três soldados norte-americanos envolvidos no conflito logo após o ataque a Pearl Harbor. Baseada em factos reais, a mini série conta-nos as experiências vividas por estes três homens e pelos seus companheiros desde o primeiro combate com os japoneses nos matagais de Guadalcanal, passando ainda pelas florestas tropicais do Cabo Gloucester, pelas barreiras de coral de Peleliu, as areias sangrentas de Iwo Jima e os campos fatais de Okinawa até ao triunfo e ao regresso a casa.

Marselha - Benfica

Depois do empate a uma bola na Luz, o Benfica foi a Marselha e, com toda a justiça, venceu por 1-2, resultado que lhe permitiu carimbar a presença nos quartos-de-final da Liga Europa.
E agora venha o Liverpool!!!

Cinema: Precious



A viver no bairro pobre de Harlem, em Nova Iorque, Clareece "Precious" Jones (Gabourey Sidibe) é uma mãe adolescente de 16 anos, negra, analfabeta e obesa, a sofrer de todo o tipo de maus-tratos pela própria família. Inserida num programa de alfabetização para adultos, ela vai, pela primeira vez, conhecer o amor e a amizade através de Ms. Rain (Paula Patton), uma professora determinada a ensinar-lhe o quão preciosa é a vida.

Perfume com aroma de... vagina

Uma empresa alemã criou um perfume para homem com aroma de... vagina. Vulva Original oferece «o verdadeiro cheiro da mulher» através de um aplicador roll-on.

Carlos Lopes nos Simpsons

Nacional - Benfica

(0-1) Vitória suada mas justa do Benfica, num jogo em que Cardoso passou de besta (falhou mais um penalti) a bestial (marcou o golo da vitória) no espaço de dois minutos.

F1 - GP do Bahrein

Fernando Alonso estreou-se pela Ferrari com uma vitória na prova que marcou o arranque do Mundial de Fórmula 1 de 2010. Felipe Massa foi segundo, numa saborosa 'dobradinha' da Ferrari, que confirmou no Bahrein a competitividade que mostrou nos testes de preparação para a época. Lewis Hamilton encerrou o pódio, sendo o último piloto a aproveitar os problemas do homem que mais tempo liderou a corrida, Sébastian Vettel.

Bom fim de semana

Bianca Balti

E por falar em Senna...

Mundial de F1 2010

Carros novos, equipas novas, quatro campeões do mundo, três vice campeões e cinco estreantes. O regresso da Lotus, da Mercedes e de Schumacher. Novo sistema de pontuação e o fim dos reabastecimentos. O nome Senna novamente na F1, 24 carros na grelha de partida e um calendário com 19 corridas. Tudo isto para tornar a temporada 2010 uma das mais emocionantes dos últimos tempos.
Eu, como fã incondicional da McLaren (desde o tempo de Ayrton Senna), espero que a equipa seja campeã mundial de construtores e que Hamilton seja novamente campeão do mundo de pilotos.

Benfica - Marselha

(1-1) O resultado é justo e é demonstrador das dificuldades que o Benfica sentiu para explanar o seu jogo. O Marselha teve muito mérito pela forma como controlou o jogo tacticamente. Mas está tudo em aberto para o jogo da segunda mão...

Faltam 2 dias...

DJ Mamy Rock, a avó DJ

Tem 69 anos, foi professora de canto em Portugal durante 14 anos e agora é DJ.

Dia Internacional da Mulher

Um beijo para todas as mulheres e uma palavra de força e coragem para os homens, que as aturam!
Não podemos viver com elas, mas também não podemos viver sem elas!...

Óscares 2010

Com seis troféus conquistados, incluindo Melhor Filme e Realizador, «Estado de Guerra» foi o grande vencedor da 82ª cerimónia dos Óscares. Jeff Bridges e Sandra Bullock também foram premiados.
Por muito impacto que «Avatar» tenha tido nas bilheteiras de todo o mundo, foi o mais económico «Estado de Guerra» a triunfar em grande na 82ª cerimónia de entrega de entrega dos Óscares, com seis estatuetas douradas: Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Argumento Original, Melhor Som, Melhor Efeitos Sonoros e Melhor Montagem.

Benfica - Paços de Ferreira

(3-1) Com mais de quarenta mil nas bancadas, com um meio campo totalmente renovado e com uma mão cheia de oportunidades falhadas, o Benfica alcançou o mais importante, a vitória.

Cinema: Up



Uma comédia de aventuras sobre um vendedor de balões de 78 anos, chamado Carl Fredricksen, que, finalmente, realiza o sonho da sua vida, uma grande aventura, quando prende milhares de balões à sua casa e consegue voar à descoberta da América do Sul.
Mas ele vai descobrir, tarde demais, que o seu maior pesadelo também embarcou nesta viagem... Um explorador da natureza, super optimista, de 8 anos chamado Russel.

Bom fim de semana

Isabeli Fontana

Perguntar não ofende

Como pode um puto de 12 anos pensar em morrer e não em viver a sua meninice? O bullying desde sempre existiu, mas esta é sua face mais negra.

Selecção Nacional

Ó Queirós, a continuar assim, fazes três jogos no Mundial e vais de férias mais cedo! E aos responsáveis da federação, digo para serem mais originais no desenho do equipamento. Nos anos 70, o Chelsea teve um equipamento parecido. Apenas as listas verde e vermelha trocaram de posição.

Limpar Portugal

Anúncio com Paris Hilton censurado no Brasil

Perguntar não ofende

Será que os adeptos do clube assumidamente corrupto ainda acreditam no título ou vão, a partir de agora, torcer por um clube que equipa de vermelho e branco?

O poema da "mente"

(Excertos adaptados de poetas revisitados)

Há um primeiro-ministro que mente.
Mente de corpo e alma, completamente.
E mente de maneira tão pungente
Que a gente acha que ele mente sinceramente.
Mas que mente, sobretudo, impunemente...
Indecentemente... mente.
Mentiu ontem e hoje novamente
Não mente triste. Alegremente…mente.
E mente tão racionalmente,
Que acha que mentindo absolutamente,
Vai enganando a gente eternamente.
E de tanto mentir tão bravamente,
Constrói um País de mentira, diariamente.
Recebido por mail

Cinema: Trainspotting



Esperto, divertido e por vezes simplesmente inconsciente, Mark (Ewan McGregor) é um herói da nossa época. Imerso na cultura junkie de Edimburgo, Mark e os seus amigos formam um grupo de loosers, drogados, mentirosos, psicopatas e ladrões.
Hilariante mas terrível, o filme relata a desintegração da sua amizade à medida que se encaminham inelutavelmente para a auto-destruição.
Só Mark tem a vontade e a força para escapar ao seu destino. Mas quer ele verdadeiramente escolher a vida?

Leixões - Benfica

(0-4) Di, Di, Di,... Di Maria!!! Mais um que foi aviado com quatro batatas! Carrega Benfica!!!