Liga dos Campeões

Ontem torci pelos azuis... de Londres!

7 comentários:

opinião própria disse...

Tens bom gosto.

Unknown disse...

É por motivos como estes que voces, benfiquistas nao saem da cepa torta que é onde estao aos anos. Falta pouco para terem menos titulos que nos e aí sim, voces sao ver que nao passam de uma simples equipa do sul.

LIGA DOS CAMPEÕES É SO PRA CAMPEOES! SO PERDE QUEM LA ESTA!

Sérgio Paiva disse...

Sem comentários ...

Enfim ...

Miguel disse...

Não deve o FC Porto ser associado a meia dúzia de tipos sem carácter e que transmitem a um clube que ultrapassou as fronteiras não só da cidade como do país, o mesmo espírito tacanho e a pequenez regionalista que o caracterizava antes de Pinto da Costa. Admiro e invejo o FC Porto, pela atitude dos seus jogadores, pela organização do clube em si. Por isso, por ser português e não só, fui do FC Porto contra o Chelsea. Mas essa é apenas a minha opinião e a minha maneira de estar na vida, seja no que ao desporto diz respeito, como ao resto. Um abraço.

Anónimo disse...

Miguel:
Respeito a tua opinião mas o que eu sinto por esse clube anda muito perto do ódio.

Miguel Antunes disse...

è por estas e por outras que continuais a ser um clube pequeno a nivel desportivo. Ao contrario de ti, nas competiçoes internacionais quero que todos os clubes Portugueses vençam. Talvez se o Porto tivesse tido mais vitorias em anos anteriores o Benfica este ano com o 3 lugar estaria na champions. Mas como p um benfiquista é mais importante que o Porto perca que o benfica ganhe... Enfim! Pouco a pouco...

Anónimo disse...

Miguel Antunes:
Estás enganado. A nível desportivo, não há nada mais importante para mim do que a vitória do Benfica. Se, por acréscimo, acontecer uma derrota do teu clube, é perfeito.