Benfica - Guimarães



(0-1) Lá se foi a taça. Não é fácil jogar com equipas que defendem com dez jogadores, mas o Benfica só se pode queixar de si próprio. Mesmo assim não me esqueço da lance do golo do Guimarães, onde o jogador que marca o golo, antes de cabecear, empurra o Javi Garcia. Se calhar mais ninguém viu... Mas lembram-se do golo anulado ao Luisão, em Braga, quando, supostamente, o Cardozo empurrou alguém? Foi um lance muito semelhante ao do jogo de ontem. Mas, ao contrário do jogo de ontem, foi marcada falta e o golo foi anulado. Talvez já não se lembrem...

4 comentários:

Anónimo disse...

E o benfica dar uma desculpa como outra qualquer?
"Temos que nos preocupar com outras competições, ate nao foi mau de todo ser eliminado da taça, assim temos mais tempo para nos preparamos para outras competições mais importantes. A taça não é, nem nunca foi uma prioridade "

Miguel disse...

Como adepto rival até poderia ter gostado do resultado, mas não sou desses. Preferia que perdessem contra o Sporting, mas é como dizes: o Benfica só se pode queixar da inépcia dos seus jogadores, porque oportunidades não faltaram para dar a volta ao resultado, até porque depois do golo ainda havia muito tempo para jogar. Como adepto do futebol bem jogado, dei comigo a sofrer (chiu!!!!!) pelo Benfica, porque embirro com equipas que jogam contra os grandes como o Guimarães o fez, mas até compreendo. Era a sua táctica e o resultado é que importa, não o espectáculo produzido. Quanto ao Benfica, pode ser que voltem às vitórias daqui por duas semanas. Um abraço.

XxIkKo disse...

Digo-te eu até agora nem gostava muito do Javi Garcia, mas a partir de ontem ate acho que o gajo é um excelente profissional. Repara só na reacção dele? É que para ele não houve falta, só pós merdas de jogadores como coentroes e aimar é que andam sempre deitados no chão por merdinhas de nada e depois há estas polémicas. E foi bem feita isso acontecer no golo do luisao em Braga, para aprenderem a não andarem sempre a cair por tudo e por nada.

opinião própria disse...

O Benfica necessita jogar mesmo muito bem, porque todos estão contra ele, e à mínima oportunidade lá está...