Pouca sorte!

Há dias em que mais vale a pena não sair de casa. Ontem foi um desses dias. Ia eu, descansado da vida, a conduzir, abrandei porque o automóvel que estava à minha frente ia virar à esquerda, quando, de repente, só tive tempo para me encolher, pois o condutor que vinha atrás de mim esqueceu-se de travar e só parou quando bateu na traseira do meu carro. Por causa do impacto, bati com a cabeça no encosto, o que me causou um hematoma na cabeça. E o pior estava para vir... Passei a tarde dentro de ambulâncias e em hospitais! Tudo isto para fazer um TAC à cabeça. Felizmente não tive nada de mais, além de uma forte dor de cabeça.

6 comentários:

Miguel disse...

Apesar de tudo alguma sorte em toda essa pouca sorte. Folgo em saber que acabou tudo bem. Um abraço.

Vera disse...

Pelo menos acabou tudo em bem... :) Melhores dias virão...

beckhampuf disse...

não sabia.espero que esteja tudo bem.abraço. ps- ja tou a imaginar a tua cara a mandar vir depois looooooooooooool oh melonnnn

Café e meio... disse...

@Miguel: Obrigado e um abraço.

@Vera: Estou à espera desses dias... :)

@Puf: Obrigado e um abraço. Ah! Por acaso não discuti com ninguém.

XxIkKo disse...

Boas.
As melhoras.
Ainda por cima bateste logo com a moleirinha!
Começa a jogar ao pula pa rapares umas maças pa compustura!

Café e meio... disse...

@Xico: looooooooool Obrigado