Logótipo da candidatura ibérica ao Mundial
Este é o logótipo de uma candidatura que, do meu ponto de vista, não tem muita lógica. O verdadeiro desafio seria uma candidatura apenas portuguesa, caso houvesse possibilidades. Não havendo possibilidades, não havia candidatura. E que é como quem diz não tens dinheiro, não tens vícios.
Ah e tal... é o Benfica.
-A sorte procura-se e quando se encontra é complicado... para os aversários.
-Ah e tal... são os árbitros.
-Toda a gente sabe quem é o único clube português assumidamente corrupto.
-Ah e tal... é doping.
-O talento, a força de vontade e a vontade de ganhar nada têm de ilegal.
Pois é, temos pena.
Eleições na FIA
Benfica 5 - Everton 0
Seja para a liga portuguesa, seja para a taça de Portugal ou seja para a liga Europa, é sempre a aviar. Desta vez, os sacrificados foram uma equipa de bifes...
Saramago e a bíblia
O estranho caso de Jenson Button
Em meados de Dezembro do ano passado, Jenson Button era um piloto que ficava sem equipa (por desistência da Honda) a poucos meses do início da nova temporada. Mas, três semanas antes do início do campeonato, Ross Brawn compra a Honda e garante um lugar na equipa a Button. O resto foi o que se viu: na primeira parte da época, Button venceu seis corridas em sete possíveis e passou o resto da época a gerir o comando do campeonato. E dez meses depois de quase terminar a carreira, Button sagrou-se campeão do mundo de pilotos ajudando também, e de que maneira, a Brawn a garantir o título mundial de construtores no ano de estreia.
F1 - GP do Brasil
Segunda vitória de Mark Webber da época e da carreira mas que ficou completamente ofuscada pela conquista do título de pilotos por Jenson Button. Kubica, que foi segundo, obteve o melhor resultado da época e Hamilton fez uma grande recuperação até ao terceiro lugar depois de partir do final da grelha.
Monsanto 0 - Benfica 6
Resultado normal num jogo entre equipas de escalões muito diferentes e que acabou com onze jogadores de cada lado e sem casos polémicos, ao contrário de outros jogos.
Capa da Playboy de Novembro nos E.U.A.
Marge Simpson será a capa da Playboy americana de Novembro. A edição terá esta capa especial pela comemoração dos 20 anos da série "Os Simpsons". Como irá reagir a comunidade de Springfield a esta publicação?
Cavalo de corrida...
futebol, quando de repente vinda não se sabe muito bem de onde,
leva com uma frigideira na cabeça.
O desgraçado, de joelhos no chão, vendo estrelas por todo o lado,
volta-se para a mulher:
- Atão!?!?!? Tás parva ou quê??!? O qu'é que se passou???
- Isto é pelo bilhete que acabei de encontrar no bolso das tuas
calças, e que tem o nome Marilu e o número 7500589, respondeu ela.
- Vê-se mesmo qu'és estúpida!!!! Isso foi da última vez que
fui às corridas de cavalos. Marilu era o nome do cavalo, 7500 foi o
valor que eu apostei, 58 era o nº do cavalo e 9 a corrida em que o
cavalo entrou...Vai pr'á cozinha e não me chateies mais! Tarada...
Dassssse!!!
E ela:
- Errei... Mas... Bom... Quer dizer.... Ó meu amor desculpa,
desculpa, não volta a acontecer...
Passados dois dias está o homem outra vez descansadinho da vida,
a ver os resumos da bola, quando....... PUUUMMMMMMMM, leva com a panela de pressão nos cornos... Completamente tonto, deitado no chão e ainda não refeito da pancada, grita:
- Porra, pá!!! Atão?!?! Outra vez!!!! O que é que foi agora?
A mulher responde:
- O TEU CAVALO ESTÁ AO TELEFONE!!!...
Cinema: Pride and Glory
Quatro polícias de Nova Iorque morreram, assassinados numa emboscada que pôs todo o departamento alerta e bastante nervoso. Com um assassino a monte e tanto em jogo, o chefe dos detectives de Manhattan Francis Tierney (Jon Voight) pede ao seu filho, o detective Ray Tierney (Edward Norton), para conduzir a investigação. Ray toma as rédeas do caso, com relutância, pois sabe que os polícias que perderam as vidas estiveram sob as ordens do seu irmão, Francis Tierney, Jr. (Noah Emmerich), e do seu cunhado, Jimmy Egan (Colin Farrell). Aparentemente foi apenas uma prática de rotina, de detenção de droga, que correu terrível e tragicamente mal. Mas quando Ray aprofunda o caso, descobre que alguém teria de ter avisado os traficantes de droga de que os polícias viriam. Alguém dentro do departamento. Pior que isso, as evidências começam a apontar numa direcção impensável: para o seu irmão e para seu o cunhado. À medida que as dúvidas aumentam, o caso força a família a escolher entre a lealdade familiar e a lealdade ao departamento...
Eleições autárquicas 2009
Perguntar não ofende
Amália Rodrigues
Faz hoje dez anos que a fadista morreu. Foi, sem dúvida, uma das grandes figuras nacionais do séc. XX.
O corrupto assumido voltou a falar.
Cinema: Transformers - Revenge of the fallen
Gostei muito de ver o filme, tal como já tinha gostado de ver o primeiro.
F1 - GP do Japão
O corrupto assumido ainda respira. É pena...
Alonso na Ferrari
Já se esperava que, mais cedo ou mais tarde, o desfecho desta história fosse este: Alonso na Ferrari e Raikkonen fora da equipa. Raikkonen que, convém lembrar, foi o último campeão do mundo pela Ferrari...






















