O corrupto assumido voltou a falar.

Desta vez foi para dizer que o principal adversário do clube a que preside na Liga Sagres é a equipa B do tal clube, ou seja, o Braga. Pena foi que se esqueceu de dizer que se estava a referir ao segundo lugar da Liga. A idade já não ajuda e a lucidez é cada vez menos. Temos pena...

4 comentários:

opinião própria disse...

Temos que aturar cada um...

Monhé o C****** disse...

Esse sr. Corrupto da Costa já deveria estar preso á muito tempo.
Mas enquanto aldrabar, subornar e viver de expedientes for apanágio da sociedade portuguesa (em geral)estará sempre safo.
Pena tenho eu de não conhecer nenhum sniper :)

Unknown disse...

Futebol Clube do Porto - A vencer desde 1986

Unknown disse...

pois, voltei a esquecer qualquer coisa...

"Vale e Azevedo foi condenado em cúmulo jurídico a 11 anos e meio de prisão efectiva. O colectivo do Tribunal da Boa-Hora juntou numa só condenação as penas aplicadas ao antigo presidente do Benfica nos vários processos em que foi julgado. Descontado o tempo já cumprido, o advogado tem ainda para cumprir oito anos de privação da liberdade. A defesa já anunciou a intenção de recorrer da sentença.
Aumentar a fonte do texto do ArtigoDiminuir a fonte do texto do ArtigoOuvir o texto do Artigo em formato �udio
Foram vários os processos que João Vale e Azevedo - membro de uma conhecida sociedade de advogados da capital e ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica - enfrentou como arguido na barra dos tribunais.
• Em 2006, Vale e Azevedo foi condenado em sete anos e meio de prisão no mediático caso "Dantas da Cunha";

• Em 2007, o Tribunal Constitucional transitou "provisoriamente em julgado" o acórdão que o condenou a seis anos de prisão em cúmulo jurídico nos casos "Ovchinnikov e Euroárea";

• Ainda em 2007, foi condenado a uma pena de cinco anos de prisão no âmbito do caso "Ribafria".
João Vale e Azevedo saiu entretanto de Portugal e sedeiu-se no Reino Unido onde se dedicou a negócios na área financeira.

Em 11 de Junho do ano transacto foi emitido um mandado de detenção europeu ao qual o juiz Nicholas Evans, do Tribunal de Magistrados de Westminster, deu provimento a 27 de Novembro de 2008.

A 3 de Dezembro do mesmo ano os advogados de João Vale e Azevedo deram entrada no Supremo Tribunal de Justiça britânico um recurso contra a decisão de extradição determinada pelo juiz Nicholas.

O antigo dirigente benfiquista alegava que o seu regresso a Portugal seria prematuro uma vez que ainda não tinha sido feito por um tribunal português o cúmulo jurídico de todas as penas que lhe tinham sido aplicadas, estando convencido que uma vez emitida esta decisão ele (Vale e Azevedo) não teria de cumprir mais nenhum tempo de prisão efectiva.

Esta alegação cai agora por terra uma vez que o tribunal da Boa-Hora decidiu o cúmulo jurídico a aplicar a João Vale e Azevedo tornando público que terá de voltar à prisão para cumprir os oito anos de prisão efectiva que lhe faltam cumprir, descontado que foi o tempo que já cumpriu em prisão preventiva (3 anos e meio).

João Vale e Azevedo continua assim, em Londres, com o Termo de Identidade e Residência, sem passaporte que lhe foi retido e impedido de abandonar Londres. No próximo dia 8 de Junho ficar-se-á a saber da decisão final do Supremo Tribunal de Justiça britânico que tudo aponta que seja no sentido do indeferimento da pretensão do advogado português e da confirmação da decisão de extradição do Tribunal de Magistrados de Westminster."

:::::::::::::::::::::::::::::::::::

O vosso corrupto calaram-no rápido!